Perguntas Frequentes
Acessos e transportes:
-Qual a melhor forma de chegar ao hotel com transportes públicos?
A melhor forma de chegar ao hotel de transportes públicos é de metro. As duas estações mais próximas são a Praça do Comércio e Rossio, cada uma delas a cerca de 10min a pé do hotel.
-Como chego ao hotel se apanhar o aerobus?
A linha 1 do Aerobus passa pela Praça do Comércio, que fica a uma curta distância a pé da Rua da Madalena, onde se encontra o hotel. Embora o Aerobus não tenha uma paragem exatamente em frente ao hotel, pode descer numa destas paragens e andar até ao hotel.
Serviços e facilidades do hotel:
-O hotel tem elevador?
Sim, para todos os pisos.
-Qual o horário do pequeno-almoço?
O pequeno-almoço é servido entre as 7h30 e as 11h.
-O pequeno almoço é buffet?
Não. O pequeno-almoço é servido em menu fixo.
-O Hotel tem room service?
Sim, o hotel dispõe do serviço de room service, das 12h às 24h.
-O hotel dispõe de ginásio?
Não, o hotel não dispõe de ginásio, mas a nossa recepção poderá recomendar ginásios perto.
-O hotel tem serviço de lavandaria?
Não, o hotel não tem serviço de lavandaria.
-É possível pedir ferro de engomar para utilizar no quarto?
Sim, a nossa recepção tem ferros disponíveis, mediante pedido.
-O hotel providencia serviço de babysitting?
Não, o hotel não providencia serviço de babysitting.
-O hotel dispõe de serviço de despertar?
Sim, é possível pedir o serviço de despertar na recepção.
-É possível enviar uma encomenda para o hotel?
Sim, a nossa recepção recebe encomendas dos hóspedes.
-O hotel organiza serviço de transfers?
Sim, a nossa recepção organiza transfers através de um parceiro de confiança.
-O hotel ajuda com marcações de tours, restaurantes, transportes, etc...?
Sim, a nossa recepção ajuda com a marcação deste tipo de serviços e temos diversas parcerias neste sentido.
Quartos:
-Quantos quartos têm para pessoas com mobilidade reduzida?
No hotel dispomos de 1 quarto para pessoas com mobilidade reduzida, da tipologia Superior.
-Posso ter uma cama extra no meu quarto?
Nas tipologias Deluxe, Junior Suite e Suite é possível acomodar um adulto ou duas crianças extra em sofá-cama.
-O hotel tem berços disponíveis?
Sim, o hotel tem berços disponíveis que devem ser requisitados antecipadamente.
-Existem roupões nos quartos?
Não, não existem roupões nos quartos.
Políticas gerais:
-Quais os cartões de crédito que o hotel aceita?
Visa e Mastercard.
-As taxas encontram-se incluídas no preço do quarto?
Sim, o IVA e a taxa turística estão incluídos no preço (4€ por adulto por noite até ao máximo de 7 noites).
-Qual a hora de check-in? Qual a hora de check-out?
O check-in pode ser feito a partir das 15h e o check-out até às 12h.
-Existe a possibilidade de fazer early check-in ou late check out?
Sim, existe a possibilidade de fazer early check-in e late check-out, sempre dependente da disponibilidade do hotel. No caso do late check-out, tem um custo adicional.
-Têm zona para guardar a bagagem dos hóspedes?
Sim, na nossa recepção dispomos de um local para guardar a bagagem dos hóspedes, quer antes da hora do check-in, quer após o check-out.
-Animais de estimação são permitidos?
Não, não são permitidos animais de estimação.
-O hotel disponibiliza o serviço de wifi gratuitamente?
Sim, o hotel disponibiliza serviço de wifi gratuito em todos os quartos e zonas comuns.
-É permitido fumar no hotel? Qual a política relativamente a cigarros eletrónicos?
De acordo com a lei portuguesa, não é permitido fumar no hotel, incluindo cigarros eletrónicos.
-O que devo fazer se me esquecer de algo no quarto ou no hotel?
Se se esquecer de algo no hotel deverá entrar em contacto com o hotel assim que se aperceber. No hotel temos uma política de perdidos e achados em que guardamos os items até 90 dias após a data em que o mesmo foi encontrado.