Perguntas Frequentes

Acessos e transportes:

-Qual a melhor forma de chegar ao hotel com transportes públicos?
A melhor forma de chegar ao hotel de transportes públicos é de metro. As duas estações mais próximas são a Praça do Comércio e Rossio, cada uma delas a cerca de 10min a pé do hotel.
 
-Como chego ao hotel se apanhar o aerobus? 
A linha 1 do Aerobus passa pela Praça do Comércio, que fica a uma curta distância a pé da Rua da Madalena, onde se encontra o hotel. Embora o Aerobus não tenha uma paragem exatamente em frente ao hotel, pode descer numa destas paragens e andar até ao hotel.

Serviços e facilidades do hotel: 


-O hotel tem elevador?
Sim, para todos os pisos.

-Qual o horário do pequeno-almoço? 
O pequeno-almoço é servido entre as 7h30 e as 11h.

-O pequeno almoço é buffet?
Não. O pequeno-almoço é servido em menu fixo.

-O Hotel tem room service?
Sim, o hotel dispõe do serviço de room service, das 12h às 24h.

-O hotel dispõe de ginásio? 
Não, o hotel não dispõe de ginásio, mas a nossa recepção poderá recomendar ginásios perto.

-O hotel tem serviço de lavandaria? 
Não, o hotel não tem serviço de lavandaria.

-É possível pedir ferro de engomar para utilizar no quarto? 
Sim, a nossa recepção tem ferros disponíveis, mediante pedido.

-O hotel providencia serviço de babysitting? 
Não, o hotel não providencia serviço de babysitting.

-O hotel dispõe de serviço de despertar? 
Sim, é possível pedir o serviço de despertar na recepção.

-É possível enviar uma encomenda para o hotel? 
Sim, a nossa recepção recebe encomendas dos hóspedes.

-O hotel organiza serviço de transfers? 
Sim, a nossa recepção organiza transfers através de um parceiro de confiança.

-O hotel ajuda com marcações de tours, restaurantes, transportes, etc...?
Sim, a nossa recepção ajuda com a marcação deste tipo de serviços e temos diversas parcerias neste sentido.

Quartos: 


-Quantos quartos têm para pessoas com mobilidade reduzida? 
No hotel dispomos de 1 quarto para pessoas com mobilidade reduzida, da tipologia Superior.
 
-Posso ter uma cama extra no meu quarto? 
Nas tipologias Deluxe, Junior Suite e Suite é possível acomodar um adulto ou duas crianças extra em sofá-cama.
 
-O hotel tem berços disponíveis? 
Sim, o hotel tem berços disponíveis que devem ser requisitados antecipadamente.

-Existem roupões nos quartos? 
Não, não existem roupões nos quartos.

Políticas gerais: 

-Quais os cartões de crédito que o hotel aceita? 
Visa e Mastercard.
 
-As taxas encontram-se incluídas no preço do quarto?
Sim, o IVA e a taxa turística estão incluídos no preço (4€ por adulto por noite até ao máximo de 7 noites).
 
-Qual a hora de check-in? Qual a hora de check-out? 
O check-in pode ser feito a partir das 15h e o check-out até às 12h.
 
-Existe a possibilidade de fazer early check-in ou late check out? 
Sim, existe a possibilidade de fazer early check-in e late check-out, sempre dependente da disponibilidade do hotel. No caso do late check-out, tem um custo adicional.
 
-Têm zona para guardar a bagagem dos hóspedes? 
Sim, na nossa recepção dispomos de um local para guardar a bagagem dos hóspedes, quer antes da hora do check-in, quer após o check-out.
 
-Animais de estimação são permitidos? 
Não, não são permitidos animais de estimação.
 
-O hotel disponibiliza o serviço de wifi gratuitamente? 
Sim, o hotel disponibiliza serviço de wifi gratuito em todos os quartos e zonas comuns.
 
-É permitido fumar no hotel? Qual a política relativamente a cigarros eletrónicos? 
De acordo com a lei portuguesa, não é permitido fumar no hotel, incluindo cigarros eletrónicos.
 
-O que devo fazer se me esquecer de algo no quarto ou no hotel? 
Se se esquecer de algo no hotel deverá entrar em contacto com o hotel assim que se aperceber. No hotel temos uma política de perdidos e achados em que guardamos os items até 90 dias após a data em que o mesmo foi encontrado.



Utilizamos cookies próprios e de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade relacionada com as suas preferências a partir dos seus hábitos de navegação e do seu perfil. Pode configurar ou recusar os cookies clicando em “Configuração de cookies”. Também pode aceitar todos os cookies, premindo o botão “Aceitar todos os cookies”. Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies:

Os cookies e outras tecnologias semelhantes são uma parte essencial do funcionamento da nossa Plataforma. O objetivo principal dos cookies é tornar a sua experiência de navegação mais cómoda e eficiente, e poder melhorar os nossos serviços e a própria Plataforma. Também utilizamos cookies para lhe poder mostrar publicidade que seja do seu interesse quando visitar sites e apps de terceiros. Aqui pode encontrar toda a informação sobre os cookies que utilizamos e ativar e/ou desativar os mesmos, de acordo com as suas preferências, exceto os Cookies estritamente necessários para o funcionamento da Plataforma. Deve ter em conta que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência na Plataforma e o funcionamento da mesma. Ao premir “Confirmar preferências”, a seleção de cookies que realizou será guardada. Se não selecionou nenhuma opção, premir este botão será equivalente à recusa de todos os cookies. Para mais informações, pode visitar a nossa Politica de Cookies.

Configuração de Cookies
Aceitar todos os Cookies